A Aldeia Numaboa ancestral ainda está disponível para visitação. É a versão mais antiga da Aldeia que eu não quis simplesmente descartar depois de mais de 10 milhões de pageviews. Como diz a Sirley, nossa cozinheira e filósofa de plantão: "Misericórdia, ai que dó!"

Se você tiver curiosidade, o endereço é numaboa.net.br.

Leia mais...

Meus amigos Meus amigos

Anos de Internet acabam fazendo com que a gente encontre novos amigos. Gente com projetos interessantes, gente de alma limpa e de peito aberto, gente jovem de idade e jovem de espírito, gente que não conheço pessoalmente mas que, apesar disso, me recuso a classificar como amigos "virtuais". Virtual é o robotcop ou os transformers, monstrinhos de ficção - meus amigos são pessoas engajadas, lutando por ideais e dispostos, cada um à sua maneira, a transformar o mundo.

Zé Adélson

(3 votos, média 5.00 de 5) 

Zé Adélson é professor de línguas e tem uma história de vida muito interessante. Imagine um rapaz nascido em Lagoa Seca, no agreste baiano, que "ganha" uma nova família quando tinha 3 meses de idade, tem sua primeira experiência como professor de crianças e adultos aos 14 anos, vai como pré-adolescente para Santos em busca de oportunidades, não as encontra e se desloca para Aracaju onde escolhe voluntariamente a FEBEM como lar até os 19 anos de idade. Aticei sua curiosidade?

Leia mais...

Informações adicionais