A Aldeia Numaboa ancestral ainda está disponível para visitação. É a versão mais antiga da Aldeia que eu não quis simplesmente descartar depois de mais de 10 milhões de pageviews. Como diz a Sirley, nossa cozinheira e filósofa de plantão: "Misericórdia, ai que dó!"

Se você tiver curiosidade, o endereço é numaboa.net.br.

Leia mais...

Políticos

Cor dos olhos

Qui

2

Abr

2009


20:17

(3 votos, média 1.33 de 5) 


Depois da bombástica declaração do nosso presidente, temos que tomar uma atitude: qual é a sua cor preferida para os olhos do presidente Lula?

A declaração, feita em março de 2009, bem no meio da "marolinha" causada pela crise financeira mundial e um pouco antes da reunião do G20, foi a seguinte:

Não podemos permitir que os pobres paguem por uma crise feita por ricos, sobretudo por que ela não foi gerada por nenhum negro, índio ou pobre. Essa crise foi feita por gente branca, de olhos azuis, que antes da crise sabiam tudo e, agora, não sabem de nada.

Se, de acordo com a opinião do presidente, esta crise pode ser medida pela cor da pele e dos olhos, vamos seguir suas pegadas "coloridas" e escolher a mais fashion para o nosso mais alto mandatário. Na sua opinião, qual seria a cor que mais combina com os olhos do Lula?



Lula natural Lula natural
Cor que Deus lhe deuVerde como a cor do mar
Lula natural Lula natural
Azul como a cor do céuVermelhinho da Silva


Para inaugurar o humor participativo da Aldeia, deixe sua opinião.

Вадим Логофет Sberbankказан алюминиевый толстостенный купитьполигон отзывыlenovo моделипланшетыполигон отзывы сотрудниковресторан никас

Informações adicionais