O derramamento de bílis não combina com a produção de neurônios - CARLOS AYRES BRITTO, presidente do STF

Leia mais...

A Aldeia Numaboa ancestral ainda está disponível para visitação. É a versão mais antiga da Aldeia que eu não quis simplesmente descartar depois de mais de 10 milhões de pageviews. Como diz a Sirley, nossa cozinheira e filósofa de plantão: "Misericórdia, ai que dó!"

Se você tiver curiosidade, o endereço é numaboa.net.br.

Leia mais...

A Aldeia Numaboa lhe dá as boas vindas!

Em respeito aos usuários

Ter

10

Mai

2005


22:06



Não sei como é com vocês, mas eu costumo não gostar nenhum pouquinho de me cadastrar e ter que fornecer alguns dados pessoais. Não que não seja importante ou necessário em muitas situações. O que realmente me incomoda é saber que este procedimento é uma via única: posso me cadastrar mas não posso me descadastrar :upset:

E quem falou que eu quero constar no banco de dados de empresas ou sites pelo resto da minha vida? Foi este o motivo pelo qual resolvi fazer a coisa um pouco diferente aqui na Aldeia. Todos que quiserem podem se registrar para ter alguns privilégios, só que, se mudarem de idéia, TAMBÉM PODEM CANCELAR O REGISTRO. Os dados são eliminados do banco de dados, assim como todas as referências. Espero que gostem da minha iniciativa.

Abraços a todos

vovo vovó Vicki

Вадим Логофет отецподготовка чугунной сковороды к использованиюхарьков никас официальный сайтноутбуки 17Компания Росцифровая фотоотзывы mfxbroker

Informações adicionais